[AsteriskBrasil] Saber se o aparelho SIP perdeu o registro

jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Terça Novembro 5 15:53:51 BRST 2013

Entendi parceiro vlw sua sugestão, mas as msmas infos q vc tem com o
ramal em REALTIME eu tenho no sip show peer <ramal>.

Não posso ativar o qualify em todos ramais pq a maioria é externa, o
qualify por ser um chamada sem audio numa freq. alta ferraria com a
banda d internet e qualidade.

Tenho uma pergunta:

Será q posso setar o tempo de expiração do registro no ast*?

Caso o ramal pare de mandar seu keep-alive a expiração do ultimo
registro venceria daí talvez limparia a info de registro no sip show peer...

Será q fantasiei dmais?