[AsteriskBrasil] TDM1600P X GVT

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Quinta Novembro 7 09:04:20 BRST 2013

Amigos, obtive sucesso "parcial" ...

O "maior" problema era eu não estar reiniciando o serviço direito depois
da alteração da configuração.

Correto:

CLI> module reload chan_dahdi.so

pois o CLI>reload  não faz este serviço.

Funcionou com:
<chan_dahdi.conf>
cidsignalling=fsk
cidstart=ring

Porem ainda esta "ruim" de identificar as teclas do IVR, ligando de um
celular "para as linhas da GVT", não identifica NADA, porém de uma
propria linha da GVT até identifica...

Alguma sugestão?

Abraços.

Otavio