[AsteriskBrasil] Ligacoes para celular

fabiano em skylite.com.br fabiano em skylite.com.br
Quinta Novembro 7 11:08:08 BRST 2013

Bom dia pessoal

Tenho uma placa de interface celular no meu asterisk com 4 chips de
operadoras gostaria que cada ligação fosse efetuada pelo chip da
operadora do numero discado, ou seja estou ligando para um numero TIM a
ligação sai pelo chip da TIM, sei que posso fazer isso com rotas porem
com a portabilidade de numeros fazendo com rotas não seria garantido que
a ligação seja feita pelo chip correto, existe outra maneira de fazer
isso ?

Att.

Fabiano