[AsteriskBrasil] Encaminhamento de analógico para analógico através do Asterisk

Jan Pierre André Lima janpasouza em yahoo.com.br
Quinta Novembro 7 15:14:05 BRST 2013

Ok. entendí. Mais uma vez obrigado.
Porém uma dúvida persiste:
Para fazer o encaminhamento, quando eu receber uma chamada na porta FXO, para outro ramal analógico preciso de uma porta FXS?
E a função a ser utilizada no extensions.conf para encaminhar é a Flash()?
Grato.

Att: Jan Pierre