[AsteriskBrasil] Erro receber ligações pela placa Khomp

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Terça Novembro 12 09:56:02 BRST 2013

Dayvidson,

     O log mostra que não existe a extension deseja em seu contexto, como
alternativa o Asterisk procura pela extension 's' no context 'default'.
Isso esta com cara de erro na config. do tronco SIP entre seus servidores.

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br