[AsteriskBrasil] Erro receber ligações pela placa Khomp

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Terça Novembro 12 10:09:36 BRST 2013

Dayvidson,

   Abra o seu arquivo khomp.conf, dentro da sessão channels - descomente a
linha context-digital = from-pstn, em seguida reinicie a Khomp e o seu
Asterisk. Essa alteração vai fazer com que toda as chamadas entrantes pela
placa seja direcionada para o 'from-pstn', em seu Asterisk você deve criar
esse contexto e direcionar as chamadas para onde quer.

Abs,

Em 12 de novembro de 2013 10:00, Dayvidson Bezerra <
dayvidsonbezerra em gmail.com> escreveu:

> Tipo, estou com uma dúvida, como eu estou recebendo pela placa E1, eu
> preciso fazer um contexto recebendo pela placa e canal ou ele joga direto
> no contexto default?
>
> Porque eu não fiz a entrada da placa no meu extensions.conf não.
>

> Em 12 de novembro de 2013 08:56, Sylvio Jollenbeck <
> sylvio.jollenbeck em gmail.com> escreveu:
>
> Dayvidson,

>>> exten => s,n,Dial(SIP/55${EXTEN}@operadora,60,tT)
>>> exten => s,n,Goto(dial-status,s-${DIALSTATUS},1)