[AsteriskBrasil] Particularidades da Ligação de TEF

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Terça Novembro 12 10:30:46 BRST 2013

Daniel,

   Você deve desativar no PAP2T o supressor de ruido/silencio, desativar o
reconhecimento de fax, usar somente codec alaw e ulaw e o dtmfmode deve ser
o rfc2833 ou inband. Com essas config. o seu TEF ira funcionar.

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br