[AsteriskBrasil] Problemas com URA

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sábado Novembro 16 17:50:57 BRST 2013

Boa tarde,
estou usando um SPA3102 para receber as ligacoes que vao para URA através de uma linha da NET, porem tenho 2 problemas:
1 - Mesmo eu desligando o telefone, a URA continua trabalhando, ou seja, nao está detectando o tom de desconexao
2 - Nao detecta os digitos, no inicio estava funcionando ok, mas depois de mudar alguns parametros ele passou a nao detectar mais.
Para configurar o SPA3102 segui esse tutorial https://sites.google.com/site/ubuntu4us/artigos/voip/asterisk-pbx-and-linksys-spa-3102mas continuo tendo esses problemas. Alguem já conseguiu acertar isso?
Abs
Daniel