[AsteriskBrasil] VPN + Aasterisk

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Domingo Novembro 17 13:04:34 BRST 2013

Sm, seria mais para VOIP mesmo!!!

Sim no notebook e computadores funciona 100%...

O problema maior mesmo é no smartphone que até mesmo conectado no wifi ele
chega a cair, creio eu que como o processamento do smartphone eleva muito
chega para mais de 86% ele demora para transmitir e por isso cai! Cheguei
até tirar a qualificação, mais ainda sim cai!

Thiago Anselmo