[AsteriskBrasil] Problema Mensagem Operadora MFC/R2

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Quinta Novembro 21 12:35:01 BRST 2013

Olá Eduardo,
solucionei os problemas de IRQ desabilitando as portas USB e trocando a
placa de slot.

Vou verificar o aterramento dos aparelhos, mas acredito que seja problema
na operadora pois a configuração funciona bem em outros ambientes com
Elastix 2.4 64 bits.

Obrigado pela ajuda.

Att,

*Nicolas Tanski Pavão*