[AsteriskBrasil] Monitoramento de Link

Dayvidson Bezerra dayvidsonbezerra em gmail.com
Quinta Novembro 21 18:18:30 BRST 2013

Bom pessoal,

Qual software vocês usam para monitorar o link do servidor Asterisk?

Estou necessitando medir o tráfego do meu link, pois tenho necessidade de
colocar + 2 E1 para funcionar, só que antes tenho que saber quanto um E1
está consumindo, isso monitorando e mostrando gráficos.

Alguma dica?

--

*Dayvidson BezerraConsultor de Tecnologia da Informação e Comunicação*

*Mestrando em Ciência da Computação - CIN UFPE*

*Pós-Graduado em Gerenciamento de Redes - FIR-PEGraduado em Redes de
Computadores - FMN**F: +55 81 9877-5127*

*Skype: dayvidson.bezerra**Lattes: **http://lattes.cnpq.br/3299061783823913
<http://lattes.cnpq.br/3299061783823913>*
*Linked In: *http://br.linkedin.com/pub/dayvidson-bezerra/2a/772/bb7