[AsteriskBrasil] Perda Registro SIP sem internet

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Novembro 26 09:59:31 BRST 2013

Colegas da lista,
     Peguei um servidor CentOS c/ Asterisk 1.8.10.1  Esse mesmo
equipamento possui entroncamento IP c/ operadora voip e facilidades
padrão de PABX.  O fato é que quando cai o link de internet, os ramais
SIP perdem o registro e a central toda para.  Tentei alterar meu DNS p/
127.0.0.1 porém como não tenho link de internet de nada adianta e os
ramais perdem os registros da mesma forma.
     Alguma variável que tenho que alterar no SIP p/ resolver isso ?

Abs e obrigado por qualquer ajuda.