[AsteriskBrasil] RES: Ramais perdendo registro

Reginaldo Gazetta rgazetta em gmail.com
Quinta Novembro 28 08:32:16 BRST 2013

Instale a 2.3 a 2.4 eu so tive problemas ela tem um bug no asterisk, ai achei no
google que atualizando o mesmo resolve, realmente resolve mas após eu atualizar
passei a ter problemas com chamadas que do nada fica muda e não consegui achar
solução, acredito que o asterisk 11 é bem diferente do 1.8, assim voltei a usar
o elastix 2.3 e estou muito bem atendido.

Nota

No asterisk 11 atualizado ele fica replicando as portas rtp quando o ramal esta
em uso e isso me causava o efeito mudo no ramal, toda a rede sempre funcionou
como funciona com o asterisk 1.8 nunca consegui resolver.

Abraços