[AsteriskBrasil] Alternativa para a placa E1

Rafael Tavares - Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Sexta Novembro 29 01:02:13 BRST 2013

Hoje este cenario ja esta diferente, em São Paulo tenho clientes que tem
fibra ótica da Telefonica, com 15 de down e 5 de up com IP fixo e bate
de 90% a 99% de velocidade. e o link custa 130 pilas por mês.

É mais que o suficiente pra falar com 30 canais, ainda mais se usar g729.

Portanto é viável sim.