[AsteriskBrasil] Fila

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quarta Outubro 2 10:42:12 BRT 2013

Tu pode então só direcionar os logs da fila para o DB, não é preciso
fazer com que a config da fila fique também no DB.

Isso é muito fácil: primeiro crie a tabela no seu DB.

Tabela criada no Postgres:

              Table "public.queue_log"
  Column   |            Type             | Modifiers
-----------+-----------------------------+-----------
 time      | timestamp without time zone |
 callid    | character varying(50)       |
 queuename | character varying(50)       |
 agent     | character varying(50)       |
 event     | character varying(20)       |
 data1     | character varying(50)       |
 data2     | character varying(50)       |
 data3     | character varying(50)       |
 data4     | character varying(50)       |
 data5     | character varying(50)       |
    "bydate" btree ("time")
    "qname" btree (queuename, "time")

Depois coloque o seguinte no extconfig.conf:

queue_log => mysql,general

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com