[AsteriskBrasil] Separando os Logs em Arquivos

Alessandro (Listas) listas em alertasvoip.com
Quarta Outubro 2 18:37:54 BRT 2013

   Olá pessoal.
   Não sei se todos monitoram os logs ou se olham apenas quando tem algum
problema que precisa ser analisado, mas eu tenho o hábito de ficar de olho
e tenho scripts procurando palavras chaves.
   Os logs do Asterisk eu deixo eu modo verbose, sempre apontando pra um
arquivo separado. Não deixo ele no /var/log/messages pra não virar bagunça.
   Queria fazer o mesmo com o logs do firewall. Eu modifiquei o syslog.conf
pra deixar o kern.debug num arquivo a parte e está gerando os logs lá.
Porém, também está logando no /var/log/messages. Queria deixar os logs bem
separados, para facilitar a análise.
   Alguém tem alguma dica? Obrigado.