[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: ATA Intel Bras

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Quinta Outubro 3 13:51:07 BRT 2013

Obrigado pela dica!

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Douglas
Braga Gomes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: ATA Intel Bras

Oi Ivam, tive varios problemas com ATAs intelbras, a latencia desses
equipamentos é muito grande, enquanto normalmente um linksys apresenta uma
latencia de 40 ms o intelbras no mesmo barramento chega a latencia de 200 ms
e muitas vezes chega a perder comunicação, usando switches de qualidade a
situação melhora um pouco mas ainda assim com alta latencia. Um teste que
acho que seria legal fazer e que não tive oportunidade de fazer é ligar
estes ATAs com switch intelbras pra ver se muda alguma coisa.

Boa sorte! :)