[AsteriskBrasil] Call Back usando GSM

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quinta Outubro 3 21:52:40 BRT 2013

Boa noite amigos,

Hoje eu ligo para um chip meu que é tim, e ele consulta portabilidade e
manda a chamada para outro chip de acordo com o numero que eu disco. O
problema que eu tenho que discar para meu número para depois discar o
número de destino.

gostaria de fazer algo como:

meu chip tim o número é 1111 "exemplo" e eu queira ligar para 2222 "exemplo"

gostaria de digitar tudo de uma vez só 1111 2222 ele reconhecer que o
quartos ultimo dígitos é o numero que eu queira discar...

OBS: tenho um plano da TIM R$: 29,90 que disco para tim ilimitado poe isso
tenho um outro numero tim onde eu disco e ele encaminha minha chamada para
outro numero.

Obrigado!
--
Thiago Anselmo