[AsteriskBrasil] Call Back usando GSM

Carlos Fernando Brandão Miguez carlos em sfacil.com.br
Sexta Outubro 4 08:54:12 BRT 2013

Thiago
     Eu uso um gateway GSM da Utech, MGC-22E ele tem nativamente a
função do callback e é integrado a portabilidade, a empresa me
disponibilizou software para android, iphone e blackberry, onde eu disco
pelo software para o destino e ele faz toda a operação pra mim, liga
para o numero cadastrado do call-back, aguarda o retorno da ligação,
atende a ligação com a chamada destino em curso. Me ajudou bastante na
operação.

Abraços

carlos Miguez
carlos em sfacil.com.br