[AsteriskBrasil] mesa

Rodrigo Ferreira rsferreira08 em gmail.com
Sexta Outubro 4 13:53:09 BRT 2013

Já usei muito  Yealink, nunca me deixaram na mão, agora quanto ao topico,
uma interface web para gerenciar tudo seria bem interessante, tem alguns
pagos por ai que funcionam bem.

Atenciosamente.
Eng.° Rodrigo Ferreira
ITIL v3 Certified