[AsteriskBrasil] Aparelho Voip com Viva Voz

A.B.Delphini (Dell) - CIO Asterisk Libre™ angelo em delphini.com.br
Terça Outubro 8 09:38:32 BRT 2013

Eu particularmente uso o telefone IP da Khomp, poucas pessoas sabem que
eles tem... Mas uso e é muito bom.

Segue anexo o *Datasheet* do mesmo...

--
Angelo Delphini | CIO Asterisk Libre | Telecommunications Manager
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

 *************** ATENÇÃO ***************

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™

>>> http://biertasters.blogspot.com