[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Perda de conexão com vono

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Terça Outubro 8 15:47:38 BRT 2013

Aqui desde segunda começou o problema de cair novamente em caixa postal..

Tenho conexão nesses ips:

ipbx*CLI> sip show peers
177.159.181.50/vono 177.159.181.50                          N
5060     OK (28 ms)
201.86.87.22/vono 201.86.87.22                                 N
  5060     OK (22 ms)
201.86.87.35/vono 201.86.87.35                                 N
  5060     OK (22 ms)
201.86.87.36/vono 201.86.87.36                                 N
  5060     OK (30 ms)
201.86.87.5/vono  201.86.87.5                                   N
  5060     OK (21 ms)

Algum possui alguma dica?