[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Perda de conexão com vono

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Terça Outubro 8 16:39:23 BRT 2013

Aqui tenho:
registertimeout= 1200

demais estão default do *
Vou aumentar esse tempo mas acho que esse não eh o problema.. pois ligo
umas 30 vezes, aleatoriamente umas 8 funcionam, as demais ocupado.