[AsteriskBrasil] Audiocodes MP-11X progress tones

Cassio Simões thcassio em gmail.com
Terça Outubro 8 19:13:05 BRT 2013

Galera, segue link com arquivos de tons de progresso brasileiro para as interfaces Audiocodes MP-1XX, juntamente com o CPTWizard que cria esses arquivos.

Depois de me matar pra conseguir gerar esses arquivos estou disponibilizando para poupar quem tiver o mesmo problema.

Deve-se carregar o arquivo .dat em "Call Progress Tone Files"  e o .ini em "INI file (incremental)", depois disso a interface vai reconhecer tom de ocupado, discagem e etc corretamente.

http://www.iphonesp.com.br/downloads/cptwizard6-3.zip

Abraço a todos!

Cassio