[AsteriskBrasil] Quanto ta a Consultoria

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Outubro 8 19:28:04 BRT 2013

   Isso depende muito do teu nível de responsabilidade.
1 - É tu que fará a proteção de dados ?2 - Instalação física ?3 - Indicará o servidor ?4 - QOS na rede ?5 - Vai manter, ou passar ao proprietário ?
   Tem muitos outros itens, mas nunca faço por menos de 2mil presencial, aceita quem quiser,eu me responsabilizo por todo prejuízo que possa advir de um erro de instalação,placas,rede, energia....   Não que eu seja um fera no assunto, mas honro minha profissão.   Agora.... se tu vai só instalar o soft... "500 pila tá bão dimais..."

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: telefonia em internet58.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Tue, 8 Oct 2013 15:29:49 -0400
Subject: [AsteriskBrasil] Quanto ta a Consultoria

Boa tarde a todos!

Estou por fora dos valores a ser cobrado para prestar uma consultoria ou
uma acessoria?

Tenho um cliente que quer colocar um pabx só para ser interno na empresa
dele,  e sei montar, o problema que nao sei os valores certo para
cobrar!

Se alguem que ja mexe no ramo e ja tem experiencia, me desse algumas dicas,
fico agradecido de coraçao

Obrigado

Josimar

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conhe�a em www.Khomp.com.