[AsteriskBrasil] Transferência para extensão específica

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quarta Outubro 9 10:46:31 BRT 2013

Senhores,

tenho uma situação que não estou conseguindo resolver e gostaria de
trocar uma ideia sobre a mesma.

Preciso efetuar uma transferência para um ramal específico da forma
mais simples possível.

Ex: durante a ligação o operador disca *9 e é realizada uma
transferência cega para o ramal 1000.

Tentei usar dynamic features, mas nenhuma aplicação funcionou. A
aplicação que me parece mais adequada para isso é a
ChannelRedirection, mas eu preciso informar o canal a ser
redirecionado e não consigo obtê-lo no uso da feature. Tentei usar a
variável ${CHANNEL}, mas ela não é reconhecida no momento da
transferência.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.

[]s