[AsteriskBrasil] Outgoing

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quarta Outubro 9 12:21:40 BRT 2013

Pessoal, já pegou esse problema?
A pasta do outgoing está demorando para processar alguns arquivos?
Ex: se eu colocar um arquivo .txt ou .call tem arquivos que ele processa
rápido e outros não.

Agora se eu copio um atalho qualquer ele já reconhece e diz que não está no
formato, aparenta que está demorando para processar mesmo o arquivo com os
parâmetros corretos!

OBS: A pasta tem permissão, já cheguei a conectar o pc diretamente ao PABX
para ver se era algum problema de rede, já recompilei o asterisk, sem
sucesso.

OBS: Oque me deixa entrigado que alguns arquivos txt ele processa outros
ele demora.

--
Thiago Anselmo