[AsteriskBrasil] problemas com Embratel X vivo movel

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quinta Outubro 10 08:20:34 BRT 2013

Marlon, blz?

Então, tem um cliente em maceió que não esta ringando em várias ligações,
só que esse usa uma placa GSM da Digivoice com chip da claro. Isso não
acontecia até 2 semanas atrás.
Estou tentando identificar o problema, tanto no asterisk quanto na
digivoice. Só que esse é estranho porque nem com ring falso não funciona e
quando completa a ligação, em vários momentos o lado B também não ouve ou
corta muito.O Sinal, aparentemente esta ok!
Se fosse aqui no Paraná e com Chip da TIM, tinha absoluta certeza que era
operadora, a TIM aqui é uma mer*%$.

*att*
*Danilo Almeida*