[AsteriskBrasil] RES: Azzu x Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Outubro 10 12:38:48 BRT 2013

2013/10/10 Reginaldo Gazetta <rgazetta em gmail.com>:
> Problema que não posso abandonar, são numeros antigos muito divulgados.

O que eu fiz: contratei um novo número em outra operadora (QUE PERMITA
PORTABILIDADE) e deixei de divulgar os números da Azzu. A questão da
portabilidade é importante: se a nova operadora for ruim, eu pelo
menos posso procurar outra.

Mantive-os até que a utilização justificasse seu cancelamento sem traumas.

No meu caso - assim como no seu - foi a única solução.

A Azzu é muito, muito ruim. A Vono não é melhor... E ambas NÃO
permitem portabilidade.

MINHA OPINIÃO: Se o telefone é uma peça importante no seu negócio, NÃO
CONTRATE um número que não pertence a você (que não permita
portabilidade). Eu aprendi isso depois de errar uma vez.