[AsteriskBrasil] Fwd: Re: RES: Asterisk PHP

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quinta Outubro 10 20:46:28 BRT 2013

Amigo isso ai eh problema de perissao usar o sudo e adcio e o usuário
www-data no arquivo /etc/sudousers procure no google sudo NOPASSWoRD com
isso tenho certeza que vais conseguir

Em 10/10/2013 17:48, "Eduardo Souza" <edusouza.ti em gmail.com> escreveu:

> Blz chegando em casa eu vejo e posto
>
> Abs

httpd não vai conseguir executar o comando, pois não terá permissões pra
isso.

[Asterisk.conf] ou permite que o www-data execute o comando Asterisk via
sudo ( O que pode ser uma péssima ideia e comprometer totalmente sua
segurança ).

Permissão Negada.

somente para o uso da pessoa endereçada e pode conter material confidencial
e/ou privilegiado.

de qualquer ação baseada nessas informações por pessoas não autorizadas é
estritamente proibida.

e imediatamente destrua todo o material e suas cópias. Obrigado.

the addressee and may contain confidential and/or privileged material.

taking of any action in reliance upon this information by persons and/or
entities other than the intended recipient is prohibited.

addressee immediately and delete the material.Thank you.

asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Eduardo Souza

"/usr/sbin/asterisk......

asterisk a soluçãi mais pratica é trocar o usuaário de execução do apache
para asterisk

SS7.