[AsteriskBrasil] [OT] Pesquisa de utilização de Sistemas Operacionais

Éric Messias ericviniciusmessias em gmail.com
Sábado Outubro 12 19:04:32 BRT 2013

Boa noite Lista,

Estou desenvolvendo o meu trabalho de conclusão de curso baseado em
Asterisk.

O projeto consiste em um servidor Asterisk que irá disparar a execução de
scripts a partir de comandos recebidos através de uma URA.

Para montagem do servidor escolhi o S.O. Cent OS. Entretanto, preciso
embasar minha escolha. Para isso, criei uma pesquisa on-line para tentar
mensurar qual o S.O. mais utilizado para implementações de sistemas
Asterisk e porque.

São duas questões apenas, quem puder responder ficarei grato.

At.te,

Éric Messias
FATEC Carapicuiba