[AsteriskBrasil] Fwd: [OT] Pesquisa de utilização de Sistemas Operacionais

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sábado Outubro 12 20:39:32 BRT 2013

On 10/12/2013 07:06 PM, Éric Messias wrote:
> Boa noite Lista,
>
> Estou desenvolvendo o meu trabalho de conclusão de curso baseado em
> Asterisk.
>
> O projeto consiste em um servidor Asterisk que irá disparar a execução de
> scripts a partir de comandos recebidos através de uma URA.
>
> Para montagem do servidor escolhi o S.O. Cent OS. Entretanto, preciso
> embasar minha escolha. Para isso, criei uma pesquisa on-line para tentar
> mensurar qual o S.O. mais utilizado para implementações de sistemas
> Asterisk e porque.

meu caro, eu tenho amigos e amigas  que sao gays, maconheiros, budistas,
evangelicos, catolicos, muculmanos, etc....

tambem tenho amigos que utilizam, fedora, debian, centos, ubuntu,
slackware, etc...

vc tem que utilizar o que te faz bem ,  se vc se sente bem utilizando o
centos seja feliz, ninguem aqui ira te reprimir por suas escolhas, mesmo
que ela seja diferente das escolhas dos demais.

porem gostaria de te pedir pra nao enviar este tipo de pesquisa, aqui 'e
uma lista relacionada ao asterisk e o mesmo funciona bem em todos os
sistemas citados nao precisamos deste tipo de pesquisa, vamos respeitar
a diversidade de sistemas operacionais das pessoas que utilizam a lista.