[AsteriskBrasil] [OT] Pesquisa de utilização de Sistemas Operacionais

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Segunda Outubro 14 14:27:06 BRT 2013

Boa tarde a todos.

Desculpem a sinceridade, mas, como a maioria das "distros prontas" com Asterisk, utilizam o CentOS, logicamente a pesquisa do camarada, vai dar o CentOS como  mais utilizado.

Segue minha opinião, e o que passo para meus alunos: não existe a melhor Distro para Asterisk, nem nunca vai existir. Já que você baixa os fontes e compila o Asterisk, a instalação do seu Linux, é que vai determinar quão bem o sistema vai rodar ou não.

Assim, utilize a Distro Linux que você mais conhece e mais está adaptado, apenas isso.

Um abraço e saudações.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller
http://www.facebook.com/alexandre.keller.BR

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.