[AsteriskBrasil] audiocodes mp104 fxo - atualizar firmware para usar SIP

Carlos de Oliveira shietnar em gmail.com
Segunda Outubro 14 22:25:13 BRT 2013

Boa noite Anivaldo...

Se o amigo tiver paciência até amanhã a tarde, já solicitei o firmware
para AudioCodes Israel.

Att;

Carlos de Oliveira
NFS Professional Services