[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 43, assunto 151

Anivaldo w.nelson em ig.com.br
Terça Outubro 15 02:12:29 BRT 2013

Agradeço a ajuda.

Assim que receber manda pra mim, ou se houver algum lugar pra hospedar
já fica pra consultas futuras.

Se bem que o MP-104 já é antigo. Mas pode acontecer, como ocorreu comigo.

Obrigado

w.nelson em ig.com.br
anivaldoj em gmail.com