[AsteriskBrasil] RES: GATEWAY FXS

Éder eder.alem em gmail.com
Terça Outubro 15 15:59:42 BRT 2013

Troquei minhas placas pelo GXW-4024 estou satisfeito.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rogério
Pavan
Enviada em: terça-feira, 15 de outubro de 2013 15:57
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] GATEWAY FXS

Olá Pessoal vou fazer uma implantação em Asterisk, PABX do Cliente queimou
mas ele não que investi em telefones IP, que aproveitar os aparelhos de
telefone que já possui que você recomenta  GATEWAY FXS, eu estava usando
CISCO SPA8000 mas ele foi descontinuado não estou achando ele no mercado
novo, teria um outro produtor com mesma qualidade.