[AsteriskBrasil] GATEWAY FXS

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Terça Outubro 15 16:24:01 BRT 2013

O DVG-2032S é bom, e tem também a placa da Digium, que pode ser
configurada em FXS e FXO conforme a necessidade.
http://www.digium.com/en/products/telephony-cards/analog/24-port

Espero ter ajudado T+.

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036