[AsteriskBrasil] Placa E1 boa, nao muito cara

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Terça Outubro 15 17:39:31 BRT 2013

Em relação custo-benefício você pode verificar o vb3030 da digivoice,
possui recursos de DSP por canal e cancelador de eco. Comprei uma
recentemente, me certifiquei do perfeito aterramento de todo ambiente e não
tive dor de cabeça, tudo funciona perfeitamente atendendo um 0800 com
bastante volume. Ressalto que é a minha experiência

Esse é o típico assunto que mescla técnico e comercial, seria interessante
manter isso aqui. Vejo muita gente pagando 700,00 pratas num E1 e depois
querer achar problema nas configurações do asterisk. Quando pego alguma
busha de uma outra "empresa" que fornece soluções em asterisk com o E1
genérico da digium sugiro a troca ou nem perco meu tempo.

Att,