[AsteriskBrasil] help

Fabiano Xavier Nascimento fabiano em skylite.com.br
Quinta Outubro 17 08:34:59 BRT 2013

Fala Pessoal

seguinte tenho um asterisk rodando com uma placa E1 da khomp, nesse asterisk
tenho uma fila de atendimento que toca um audio do cliente meu problema é
que as vezes quando alguem esta fazendo uma ligação esse audio que esta na
fila começa tocar no meio da ligação do cliente, acontece tbem quando recebe
ligação geralmente em ligações mais demoradas do nada comeca tocar o audio
que esta programado para tocar na fila de atendimento alguem já passou por
isso ?

Fabiano Xavier Nascimento