[AsteriskBrasil] Codec Speex

Eduardo Araujo eduardo em abcconnect.com.br
Quinta Outubro 17 17:16:25 BRT 2013

Boa tarde.

Ola, então estou testando de ramal-codec-ulaw para ramal-codec-speex.

exemplo:

Ramal-ulaw liga para Ramal-Speex

não testei speex ligando para speex.

Em 2013-10-17 17:06, Ronaldo Toledo escreveu:

> A outra ponta suporta o speex?

> Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com [1].

file:///home/eduardo/ABC_assinatura_e-mail_Eduardo.png

Links:
------
[1] http://www.Khomp.com
[2] http://www.aligera.com.br