[AsteriskBrasil] TRUNK SIP

Leonardo Gutierres - Operação de Redes - Netpal leonardo em netpal.com.br
Sexta Outubro 18 09:46:36 BRT 2013

Elieser

Não me leve a mal mas mikrotik não é uma porcaria, isto seria falta de
conhecimento de seu analista. Usamos mikrotik em diferentes situações e
sempre funcionou normalmente.

Obrigado

------------------------------
 *NetPal Ltda.* <http://www.netpal.com.br>

 *      Leonardo Gutierres Silva| Administrador de Redes
      Telefone Bacupari: (51) 3623-1030
      Telefone Palmares do Sul: (51) 3668-1030
      Telefone Mostardas: (51) 3673-1030
      E-mail: leonardo em netpal.com.br *

     *www.netpal.com.br* <http://www.netpal.com.br>*

     <http://www.netpal.com.br>