[AsteriskBrasil] Telefone ring falso Urgente

Glauber - Discfone glauber em discfone.com.br
Sexta Outubro 18 10:31:48 BRT 2013

Bom dia lista,

Um amigo recorreu a mim com o seguinte problema abaixo, preciso saber se
alguém passou por isso, ainda não tive acesso ao server dele, mas queria ir
adiantando com a lista pra ver se alguém já pegou isso.

“Estou com um servidor asterisk 1.4  e 50 telefones IP ligados nele em uma
intranet com linksys PAP2 de cliente. Estou pegando ring falso encima destes
telefones e não mostra na cli do asterisk, do nada toca um telefone e tu
atende e a ligação fica muda. Alguém já passou por isso?”

Att

Glauber