[AsteriskBrasil] SPA8000 e transferência das chamadas

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Sexta Outubro 18 12:20:05 BRT 2013

Pessoal, apenas para informar, consegui resolver paliativamente o problema,
configurei um código de conferência e está funcionando. Parece que existe
um bug no transfer desse gateway, vi muita gente reclamando nos fóruns,
principalmente no voxzilla, mas nenhuma solução.

Obrigado a todos.

Att,

Alex Simas