[AsteriskBrasil] RES: Configuração do Goip

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Domingo Outubro 20 15:45:32 BRT 2013

   Nem tudo são flores....   Aqui é uma lista técnica, não tem receita de bolo.
   Se tenho dúvidas, pesquiso.   Se não acho, pesquiso.   Se não tem na internet, pergunto   Se não entendo, estudo.   Se não quero estudar, eu pago.
   Se você quer algo pronto, esse não é o local indicado.   Eu paguei pra ter aulas de "goip", se quiser, te indico, Loja Mundi, Daniel, R$ 700,00.   Eu paguei pelo livro do Keller, to decorando ele, Também indico, R$ 84,00.   Eu paguei pra ter aulas de rede,também indico, R$ 1800,00.   Continuo me aperfeiçoando e pagando pelo aprendizado, leio muito.      Eu acredito que Vsa. tem capacidade técnica para tal.   Mas com certeza, não vou dar pelo que paguei pra ter.   Enviei-te em "pvt" a minha proposta, e respondeste em púbico, isso mancha vossareputação, falar mal da lista, aqui tem flames, classificados, amigos, colegas, técnicos,estudantes, desempregados, empresários, enfim... um fórum.
Please... No Flame's....   ..

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: admilson em minasnet.net
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Sun, 20 Oct 2013 11:41:34 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  Configuração do Goip

Obrigado amigo, mais vou ver se acho com alguém aqui, foi-se tempo em que fórum e lista de discussão era para ajuda, hoje em dia e somente um local de classificados.  Att.   Aviso Legal
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. A empresa considera opiniões, conclusões e outras informações que não se relacionam com o negócio oficial da corporação de responsabilidade do usuário do serviço.
Disclaimer
This electronic transmission may contain privileged and/or confidential information. If you are not the intended recipient or not authorized to receive this message, you may not use it, copy it, or forward the information on it or take any action based on this information. If you received this transmission by mistake, please immediately notify the sender, replying the transmission and deleting it right after. The company considers opinions, conclusions and other information that are not related with the official co-operation business of the service user. De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Admilson A de Paula
Enviada em: sábado, 19 de outubro de 2013 15:14
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Configuração do Goip Boa tarde, Alguém aqui da lista que usa a interface gsm Goip pode me passar alguns print de tela da configuração tanto no Elastix quanto na interface Goip?  Att  Aviso Legal
[...]
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conhe�a em www.Khomp.com.