[AsteriskBrasil] Terminações VoIP EUA

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Outubro 21 10:48:49 BRT 2013

2013/10/21 Rodrigo Ferreira <rsferreira08 em gmail.com>
> alguem de vocês utilizam alguma terminação VoIP nos EUA?

Sim. Mas apenas para terminações locais (dentro dos EUA) e para outros
países (principalmente europeus).

> Gostaria de saber como é a qualidade do serviço, por causa da latencia de mandar uma chamada para os EUA para terminar no Brasil.

Eu uso várias empresas, dentre elas a VoIP Street.
Porém, PARA LIGAR PARA O BRASIL, é bem complicado... você soma duas
latências e começa a ficar bem ruim.
Se o problema for apenas financeiro e você não se importa com
qualidade, vá em frente. Se qualidade é importante, pense duas vezes.