[AsteriskBrasil] Botão de Pânico

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Segunda Outubro 21 10:39:15 BRT 2013

Não quero vender pois o condomínio e de nossa responsabilidade a questão de interfonia e telefonia, o problema e que duas casas foram assaltadas e a gente vai disponibilizar um botão em caso de assalto cliente acionar a portaria e a segurança do condomínio.

Date Range: "Alex Sander" <sanderdabio em globo.com>
Enviado: segunda-feira, 21 de outubro de 2013 11:36
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Botão de Pânico

Senhores, uma dica, realmente não é difícil fazer isso, mas não esqueçam que estão falando de soluções que envolvem segurança, não se pode ser entusiasta num caso desse. Não quero ser do contra, pelo contrário, acho muito bacana essas inovações, mas se for montar uma estrutura de rede confiável, o gasto não se justificaria. Pois imagino que não vão utilizar ATA da intelbrás rsrs.

Brincadeiras a parte, imagino que não é um solução que você pretenda vender, certo?

Att,

Alex