[AsteriskBrasil] RES: Telefonia

Leonardo L. Souza llsouza.br em gmail.com
Terça Outubro 22 00:26:02 BRT 2013

O radio é apenas o meio de transporte... Você apenas deve lembrar de
questões como visada e eventuais interferências para evitar frame loss ou
mesmo quaisquer eventos de clock.

Também já trabalhei com E3 em transporte de radio (PDH), 30 KM dentro de
SP,com visada de 98% e em dias de chuva, poluição forte ou mesmo neblina,
incrementava erro, não o suficiente para queda de ligações, mas picotes e
metalizações sim.

[]´s
Leonardo Souza