[AsteriskBrasil] Azzu - Cabeçalho SIP Alterado?

Alessandro (Listas) listas em alertasvoip.com
Terça Outubro 22 17:55:09 BRT 2013

   Sei que problemas com Azzu e Vono são assuntos recorrentes aqui. A Azzu,
infelizmente, nos últimos meses vem ganhando ainda mais destaque, chegando
ao cúmulo de surgirem especulações sobre uma possível mudança de plataforma
ou até um encerramento das atividades.
   Nos últimos dias parece-me que eles trocaram algumas informações que
enviavam no cabeçalho. Agora, não consigo mais diferenciar quando a chamada
vem pro número principal ou adicionais, contratados e vinculados no login
principal.
   Foi só aqui?