[AsteriskBrasil] Gateway OX-GW2000-16

Daniel Roberto daniel em oxmundi.com.br
Quarta Outubro 23 12:17:12 BRT 2013

Olá Gustavo,

Acredito que você tenha visto esse produto em nosso site
http://www.lojamundi.com.br/gateway-asterisk-gsm-ox-gw2000-16.html
Esse gateway é super simples para configurar. Você pode criar um único
grupo como é feito no Goip ou vários grupos de chips.
O firmware dele lhe permite algumas funções a mais que o do Goip como envio
de sms em massa e funcionalidades Asterisk. Na verdade ele roda Asterisk
internamente.
Como revenda oficial da Openvox no Brasil temos toda a qualificação técnica
necessária para lhe oferecer suporte gratuito na compra conosco.

att,