[AsteriskBrasil] RES: GATEWAY Atcom IP2G4A

Reginaldo Gazetta rgazetta em gmail.com
Quinta Outubro 24 17:30:13 BRST 2013

Aproveitando e pegando um gancho, este GW consegue jogar o fixo para o asterisk?
Onde você consegue comprar ele?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Decyclopter
style
Enviada em: quinta-feira, 24 de outubro de 2013 17:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] GATEWAY Atcom IP2G4A

Boa Tarde a todos,

http://www.atcom.cn/IP2G4A.html

Gostaria de saber se alguém ja usou este modelo de gateway da Atcom,

Pois ele me atenderia perfeitamente com 4 FXO e 2 GSM...

sem falar que o preço é uns dos mais em conta que encontrei...

como estou começando agora, estou aberto a opiniões...

Obrigado!

att

Hudson

Decyclopter Network